Blogger Template by Blogcrowds.

Porque isso tudo é muito Real ...


As minhas palavras estão carregadas de paixão e de tristeza. Sou um misto de força e de fraqueza; de excitação e de marasmo; de sorrisos e de lágrimas; de louvor e de lamento.

Acima de tudo, sou uma confusão de mim mesmo...

Alguns poderão ler lamúria e não entender o que digo, mas quem, como eu, se sente cansado de ir a luta; de dar a cara a bater; de cerrar os punhos; de dar urros de guerra; de ver adversários caindo aos seus pés e, desesperançoso enxergar outros muitos vindo disparatados em sua direção; de andar horas a fio no deserto sem nem um só gole de água tomar; de dar saltos no escuro; de tentar entender as pessoas; de se perguntar o por que de a vida ser tão difícil; encontrará em mim um companheiro de aflição.

A força que eu tenho feito é descomunal. Pode não transparecer, mas assim que eu te contar, você talvez concorde...

Tenho arrancado força de onde ela já deixou de existir em momentos anteriores; tentado desconfundir o confuso.

Todas as minhas palavras me escapam sem fazer algum nexo, contudo, nesse caos, a ordem é produzida.

Eu estou apostando no paradoxo; jogo minhas moedas no poço da incerteza; espero pela esperança.

Esse ciclo, volto a dizer, me deixa fatigado...

Entenda minha maior luta: Entender o compreensível!

Compreendo que o desfecho de minha vida não é por minha conta, só não entendo o porquê de ela escapar por entre meus dedos...

Compreendo que o que está para acontecer, acontecerá idependente de minha força de vontade para mudar, porém, por que é tão doloroso entender isso?

Compreendo que devo tapar meus ouvidos para aqueles que covardemente me violentam com seus discursos fundamentalista, sem nem praticarem um pouco sequer de compaixão, contudo, não entendo como os ecos simplesmente não desaparecem de minha mente...

Compreendo que a vida é vivida por mim, não obstante, não me entendo quando pego-me cogitando a vida que acham que devo viver...

Ah meu amor...Me ajude em minha contradição! Mostre-me que não sou o único...

O seu fardo será o meu alívio!

Como você bem sabe...Sou de carne e osso! O ferro que há em mim, há muito foi consumido pela ferrugem...Só restou minha carne.

Sou um herói e um bandido...Um filho e um bastardo! O paradoxo...

Por favor, não me diga que estou sozinho...Que sou o único...

Sim, eu sei... Suas mãos também estão cansadas de lutar!

Não, não te deixarei sozinho...

O meu fardo é o seu alívio.

Não entendo que loucura é essa que vocês está fazendo... Acaso não enxergas que será uma luta após a outra? Você me conforta: Agora sei que não estou sozinho...

Por que tapas seus ouvidos? Cansaste de ouvir os soantes ecos do fundamentalismo?! Somos parecidos...

Fizeste um pedido ao lançar sua moeda ao poço da incerteza? Pensou o mesmo que eu...

Para mim, você é o bandido e o herói; o bastardo e o filho. Você é o paradoxo; a confusão!

Sim, agora eu estou conseguindo enxergar. Em seu lamento encontrei consolo; na sua aflição, a calmaria.

A mão que segura a espada já não está mais sozinha; os pés vacilantes encontraram companhia; o salto no escuro já não atemoriza tanto...

Junto comigo, somos a incerteza e o certo; a força e a fraqueza; o choro e o riso; a reprovação e a aceitação; a dor agora, o gozo depois.

Junto comigo somos Real.

Juntos somos Eu e Você.

Juntos somos Nós...

Somos um, o AmoR!


...







“Por que tenho medo de dançar, eu que amo a música e o ritmo e a graça e a canção e o riso? Por que tenho medo de viver, eu que amo a vida e a beleza da carne e as cores vivas da terra e o céu e o mar? Por que tenho medo de amar, eu que amo o amor?” (Eugene O’Neill)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial