Blogger Template by Blogcrowds.

Desabafo a Deus...

Eterno, você é por si só Inalcançavél, Incomprensível, Incomensurável, como pode o ínfimo ser humano determinar o que passa em sua intendível mente? Como podemos levantar bandeiras, fazer guerras, excluir pessoas, em nome do Senhor? Que ousadia é essa que tomou conta de nós?

Confesso a ti que estou profundamente magoado. E me magoo com aqueles que inquestionavelmente dizem ser conhecedores de seu caráter e de sua personalidade. Triste estou com aqueles que afirmam categoricamente serem filhos do senhor e de possuírem a mente de Cristo. Injuriado com aqueles que a frente estão da massa religiosa. Decepcionado porque sei que essa cabeça medieval, que exclui o séc XIX da história, não mudará, e enquanto grandes homens não se levatarem para sepultar esses dogmas que refletem muito mais os humanos, do que Tu que és divino, muitas pessoas continuarão no obscurantismo que a Idade Média institucionalizou.

Com a consciência pesada fico, pois por muito tempo eu levantei o meu dedo, e em alta voz bradei certezas que vejo que não as terei enquanto com o senhor eu não me encontrar. Não me castigues por ser tão menino...

Liberte pelo amor aqueles que são oprimidos pela falsidade, pela fofoca; que são reprimidos por qualquer tipo de jugo, seja dogmas e doutrinas, ou leis que não corresponde com o céu. Enxuge as lágrimas dos que choram, como creio que farás, porque incompreensão e obrigações ferem o coração. Acalme com sabedoria aqueles que, como eu, se revoltam com a situação atual da existência, pensando em jogar tudo para o alto. E traga de volta a esperança que a muito mingua; esperança que mostrar estar o seu amor acima das pessoas, das escolhas, das igrejas, das doutrinas, da sociedade, dos pecados, dos demõnios, de Satanás... Esperança, que se nos aprover, chamemos pelo nome de Jesus.

Um humilde e revoltado ser humano...


Alan Buchard

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial