Blogger Template by Blogcrowds.

A Storm is Coming

"O último suspiro antes do mergulho profundo". Essa frase foi dita pelo istar Gandalf, conhecido como Mithrandir em Gondor, quando a guerra se aproxima dos portões desta cidade dos grandes homens de outura. À frente de Gondor estava as Montanhas Sombrias e, por detrás delas, nuvens de fumaça e enxofre; lava vulcânica e guerreiros das trevas. Contudo, tudo era uma profundo silêncio; era o último suspiro...
.
Saindo do mundo criado por Tolkien, tempestade também se faz presente na realidade. Tudo está num profundo silêncio. Não ouço mais a minha voz; não ouço o som dos gritos do inimigo; não ouçou a lamentação de meu povo. Porém, meu coração está inquieto; o sono não vêm aos meus olhos. A tempestade se aproxima.
.
Posso sentir o vento gelado trazendo promessas de lutas e longas batalhas. Posso imaginar os inimigos marchando por detrás das montanhas... Logo, as planícies estarão negras de muitos soldados preparados para o confronto final. A tempestade se aproxima, e não tardará a desferir seu golpe...
.
As esperanças paracem estar se desvaindo; o calor do corpo vai diminuindo; o punho vai cerrando; os olhos vão fitando tudo a volta. Não é hora para retrocesso... A diplomacia de pouco adiantará... Somente os mais resistentes resistirão. É chegada a hora de abandonar o medo e de buscar coragem dentro de si. A guerra não tardará a começar.
.
Que meu corpo se consuma em revolta e sabedoria, não em medo e hesitação. Que meu coração esteja decidido e não duvidoso. É hora de provar o gosto da batalha e provar a verdadeira força de um guerreiro.
.
-- Veja... A Tempestade chegou! Não temos tempo a perder!

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial