Blogger Template by Blogcrowds.

A estes, meu muito obrigado!

Confesso que fiquei muito surpreso com a recepção. Não seria por menos, uma vez que minha decisão por viver um amor "fora dos padrões", e a consecutiva saída de Cachoeiro deixou até os mais incrédulos de cabelos em pé.
.
Ficar 3 dias em Cachoeiro - em ocasião do feriado - desencadeou em mim uma gama de sensações. E a supresa foi uma das louváveis.
.
Sinceramemente, não esperava tantos sorrisos e mãos estendidas. O que pode ser um sinal bomo - na melhor das hipóteses -, ou uma ilusão - na pior das hipóteses. Contudo, isso não vem ao caso no momento.
.
Foi gratificante ter retornado, mesmo que por uns poucos dias. E não poderia deixar de dizer muito OBRIGADO a todos que me proporcionaram tantas alegrias.

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    IDEM!

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial