Blogger Template by Blogcrowds.

Mais uma consideração...

Já é madrugada! Meus olhos não querem descansar; meu corpo não quer deitar, minha mente não quer parar! Todas as partes que meu ser constitue, se consome em raiva e, não posso me deleitar em sonhos conturbados enquanto não transcrever uma carta aberta a quem quer que ouse ler este blog...
.
Talvez, uns não entendam o que se passa - e as estes, minhas profundas desculpas -, mas para um bom difamador de "boas noticias" - para não me usar da palavra fofoqueiro - e para os receptores de tais noticias, considerem minhas palavras com real seriedade e revolta. Afinal, cada dia que se passa, acabo me apercebendo de que boas noticias "merecem" ser contadas... Não é mesmo?
.
Digo-lhes: De que isso servirá? Qual a verdadeira intenção por detrás de cada atitude? Ah, por favor, não me venham com discursos me dizendo sobre a vontade divina para os seres humanos, e em especial, para comigo. Não me façam rir dos fingimentos e da "esperança" de transformação. Não esperem que eu me preocupe com o que vocês pensam sobre quem eu tenho me tornado, porque nessa questão, bem sei quem sou e para onde vou.
.
Digno de pena, deturpador da ordem, destruidor de famílias, abominável, tolo, vamos... Escolham alguns desses títulos que já recebi, ou se preferirem, acrescentem mais algum!!! Façam o que vocês durante toda a história fizeram: Persigam, interroguem, condenem, queimem os hereges... Façam fogueira santa para aqueles que pensam diferente e, quem sabe o "cheiro suave" suba até Deus! Vamos... O tempo corre... Ah... Não se esqueçam que alguns concilios podem ajudar nessa cruzada contra o "inimigo" da "santa fé", só não percam muito tempo nessa burocracia!
.
Me poupem... O medievalismo sucumbiu - pelo menos nas esferas sérias da sociedade - no séc 15! A heteronomia já está na hora de ser questionada para o bem de todo o planeta, já que, se assim continuarmos, um embate violento entre Cristãos e Islãmicos não tardará a acontecer. Está na hora de sair da casca do ovo, do fanatismo, da intolerância, da contra-cultura, da alienação...
.
Façam suas críticas, pensem como quiserem, mas sejam no mínimo humanos e respeitosos em não querer ditar as regras sobre a existência de outrem! E por favor, não queiram que todos sejam iguais quando a beleza e o avanço se encontra na diversidade...
.
Por fim, façam correr a "boa noticia", porque esta não tratará prejuízos a mim, mas a própria imagem do orgão que tanto lutam para manter imaculado! Digo que a primeira, última e única atitude que pudessem tomar, já foi tomada: quiseram aplicar disciplina ao vetarem a educação teológica... Mas este ato, para vossa infelicidade, não obteve muito sucesso e, a cada dia, mais uma nova vida é impactada pela "boa noticia" daquilo que o diabo pode fazer se derem lugar a ele...
.
Entrepidez...
.
Estupidez!!!

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial