Blogger Template by Blogcrowds.

Sombrio




Eu não consigo entender o porquê, de onde, e para que, de os dias simplesmente se tornarem sombrios. E talvez, nunca venha compreender.

O que permanece é o mistério dessa sensação que faz todo o meu ser silenciar. Pode ser que acontecimentos marcantes se aproximam - como uma intuição -, ou ser uma responsta à algo que me foi dito, quem sabe, uma dúvida que percorre minha existência.

Disso também não tenho certeza. A sombriedade ainda me causa dores de cabeça e de existenciais.
Medo. Muitas vezes este é o meu companheiro. Medo porque essa nuvem de silêncio sempre me acompanhou, e me assombrar pensar que talvez possa não me abandonar.

Questionam-me o porquê de meu olhar se perder e meu sorriso se ausentar. Eu simplesmente não sei responder a essa pergunta.

Chego a pensar que essa sensação - muito das vezes pertinente - seja fruto do conhecimento que me foi apresentado e do qual me tornei eterno procurador das respostas. Se a causa for esta, devo me lamentar pela crueldade que fizeram comigo ao abrirem meus olhos, e me martirizar por ter ido mais a fundo naquilo que talvez seja indecifrável.

PS: Eis o paradoxo: Saber e destruir; não saber e se auto-destruir.

PS: Continua tudo sombrio.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial