Blogger Template by Blogcrowds.

A tal da convivência

Dizem que na convivência, especificamente no casamento, é que os amantes de fato se conhecem. Nessa jogo de retirada de máscaras, muitos simplesmente viraram as costas dizendo: "não foi com essa pessoa que eu me apaixonei". Outros, acabam permanecendo juntos, contudo, vivendo como se um não fizesse parte do outro.
.
As máscaras caem e os temperamentos são revelados, interior é exposto. E por mais belo que possa ter parecido por fora, por dentro mora um monstro. Todos nós temos esses monstro, e infelizmente o meu tem se mostrado atualmente para a pessoa que eu mais amo nessa terra.
.
Rudez, incompreensão, palavras ásperas, falta de perdão. Nisso tudo, tenho cavado minha própria cova, e o que posso vir a perder com isso é anos-luz pior do que se eu me esforçar em resolver a situação mudando meus hábitos.
.
Por isso, pode parecer exagero, mas venho através desse post pedir PERDÃO ao meu amado. Coloco aqui não para que venham e sigam o exemplo, mas porque você sabe meu amor, eu sou melhor com a escrita. Desculpe por vir sendo essa "ogro" nos últimos dias, mas a partir de agora farei o meu melhor para que a delicadeza e beleza possam voltar a fazer parte de nosso esplêndido relacionamento. Afinal, tudo o que mais tenho de precioso está em você, e contigo quero permanecer até que a morte nos una novamente!
.
Em tudo e para sempre, reafirmo, Eu AMO Você... YaMTF
.
.
PS: Essa tal de convivência é assim! ^^

3 Comments:

  1. Até Chegar ao Céu said...
    a luta interior....
    Aprecio a sua pois tenho a minha... Mas valho-me da máxima: "Procure me amar quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso..."
    Daniel P. Tavares said...
    Como disse um poeta:

    "A vida é um mar de rosas; mas não se esqueça que rosas tem espinhos."
    Alan Buchard said...
    ou como diria o sábio: Espinhos tem rosas!

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial