Blogger Template by Blogcrowds.

O caminho que escolhi

Sem sombra de dúvida, fui bombardeado com visão de outros mundos, que julgava eu - habitante de um mundinho religioso conservador - não existirem neste imenso universo.

Foi, e tem sido, dolorido. O encanto se desfez em alguns instantes; a venda que tapava os olhos foi retirada; a pálpebra arrancada; e os muros da cidadela fortificada por anos de fanatismo, foram postas abaixo. E em meio a tanta confusão, me senti completamente perdido e solitário.
.

Quando, por fim, dei por mim, percebi que já era hora de sair da casca de noz e enfrentar um universo adulto, que não concede piedade àqueles que nele transitam.

E cá estou, no caminho que escolhi. Vou caminhando à passos lentos para que consiga entender os caminhos que me trouxeram aqui; a desconstrução que dei início; o mistério reservado à mim na próxima esquina.

Neste caminho sigo sozinho. Transitando pelos mundos que nunca me disseram existir, recolhendo de cada um, algo que possa me ajudar a descodificar o que eu ainda não entendo.

Não faz mal que me chamem de desertor, louco, herege, doente, corajoso, ambicioso ou herói, pois creio que há de tudo um pouco em mim. O que só não sabem é que em mim, há muito deles.

Por isso, prossigo caminhando...

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    aplausos!

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial