Blogger Template by Blogcrowds.

Quando se ama


Quando se ama, tudo o que você mais quer é que todos saibam. Você quer apresentar a pessoa amada aos amigos; quer apresentá-la à família; quer apresentá-la àqueles que nem mesmo conhece. Quando se ama, todos os seus atos são feitos para mostrar à quem quiser ver que agora você está finalmente completo.
.
Quando se ama, não se quer ir à praia sozinho, muito menos ainda ver filme sozinho no inverno. Quando se ama, tudo lembra o outro, até mesmo um tropeção de alguém à sua frente, que te fez lembrar o seu tropeção quando viu a pessoa amada pela primeira vez. Quando se ama, a pessoa pode estar com espinha, com mancha, com pé-de-galinha, com roxo que for, mas ela continua linda.
.
Quando se ama, você quer que o mundo todo celebre contigo a sua sorte ao ter encontrado seu maior tesouro. Quando se ama, você quer abraço, quer beijo, quer namoro, quer aliança, quer noivado, quer casamento, quer véu e grinalda, quer marcha nupcial, quer ver os pais chorando de emoção, quer arroz sendo jogado para cima, quer festa, quer "recém-casados", quer lua-de-mel, quer sexo, quer alegrias, quer filhos, quer viagens, quer "e eles viveram felizes para sempre".
.
Quando se ama, não importa se é homem ou mulher, branco ou negro, pobre ou rico, feio ou bonito, você só quer que a pessoa que você ama seja para sempre sua, e você para sempre dela.
.
Quando se ama, você fica até de madrugada chorando ao escrever tudo isso.

♥ ♥ ♥

No entanto, triste quando se ama, é não poder comemorar com os amigos esse amor. Triste é não poder dar um beijinho que for, em público. Triste, quando se ama, é não poder dar as mãos quando se está com medo. Triste, é não poder olhar olhar para a pessoa que se ama, sem que critiquem esse olhar.
.
Triste, quando se ama, é não ouvir "vocês formam um casal lindo" das pessoas mais próximas a você. Triste, é não saber se estarão mais de 10 pessoas no seu casamento. Triste, quando se ama, é não ouvir do pai "que genro de ouro eu tenho". Triste, é não não poder passar o natal juntos como uma única família.
.
Triste, quando se ama, é perceber que o amor que você tem é ridicularizado por muitos. Triste, é ver pessoas fazendo por onde destruir esse amor. Triste, quando se ama, é ouvir que a maioria está contra esse amor.
.
E absolutamente triste, para quem ama, é amar e saber que todas as pessoas que você mais ama depois de sua pessoa amada, não ama junto com você, o seu AMOR...

17 Comments:

  1. Anônimo said...
    as lutas só vão intensificar este amor tão lindo q é o nosso! S2... e será por todo tempo q estarei ao seu lado minha metade... te amo meu principe
    Daniel P. Tavares said...
    Triste é querermos que as pessoas aceitem o inaceitável. Que assinem em baixo a nossa carta de suicídio. Meu amigo, te amo demais pra aceitar isso tudo e concordar com sua nossa "vida". Voce pode ter seus argumentos, suas teorias, sua "base". Mas não se esqueça da verdade, e que ela te libertar mais uma vez, ou libertar de vez.


    Deus abençoe a todos.
    Alan B. Buchard said...
    Meu amigo Daniel, o dia em que você disser algo que venha exclusivamente de você e não do que dizem outros, mesmo que não concorde comigo, te levarei a sério. No mais, ficar na caverna repetindo a falácia daqueles que querem por que querem manipular os mistérios de Deus, será uma perca de tempo. Te indico a sair da casquinha de noz e enxergar o mundo tal como ele é, não como o fazem perceber. E depois disso formar seus próprios pensamentos.

    Liberdade de expressão a todos!
    Daniel P. Tavares said...
    É, isso voce quem diz. Apenas disse o que penso. Se o que penso também é de outros, o que posso fazer?

    "Liberdade de expressão a todos", ou não?
    Alan B. Buchard said...
    O que você pode fazer? Risos
    Daniel P. Tavares said...
    Ria bastante.
    Anônimo said...
    tô pocaaaaandooo de rir... uahuahuhauhuahuha

    sem comentários
    Anônimo said...
    Depois de rir... rir e rir
    auhuahuhauhauhuahuha

    Ninguem falou aqui ou em qualquer outro lugar sobre aceitação... somente respeitado... e amor!

    Afinal qual são os maiores mandamento?

    kkkkkkkkkkk ;)
    Alan B. Buchard said...
    O que me deixou espantado, foi o comodismo de deixar as pessoas pensarem pelas outras. Poupam o esforço para construir sua própria e digna visão de mundo.
    Ana Paula Balaniuc said...
    hm, eu não concordo. Porque o Daniel ter uma visão diferente da sua, faz ele ser acomodado? Ele pensar diferente não quer dizer que está deixando outras pessoas pensarem por ele. São só maneiras diferentes de ver uma mesma coisa.


    "Liberdade de expressão a todos!"


    :)
    Alan B. Buchard said...
    Paulinha... Não quis dizer do comodismo no sentido de não pensar como eu!

    Mas o fato é que diante de perguntas como, o que devo fazer para construir meus próprios pensamentos, muitos preferem não se lançar a buscar de tais. Preferindo simplesmente reproduzir discursos.

    Sim, todos podem dizem o que pensam, discordando ou concordando.

    Liberdade de expressão a todos.
    Daniel P. Tavares said...
    "Liberdade de expressão a todos."

    Obrigado,

    =]
    Thafarel Macedo said...
    rsrss....Alan, a Paulinha deixou vc sem resposta, pode falar....rssrsr

    Liberdade de expressão a todos.
    Alan B. Buchard said...
    Obrigado pela participação Thafarel! =]

    Liberdade de expressão a Todos.
    Anônimo said...
    calma gente... discutir é uma coisa... guerra é outra!

    "liberdade de expressão a todos" é bom, mas calar a boca as vezes é mais sábio!!

    paz e amor galera... rsrsrs ;)
    Ana Paula Balaniuc said...
    hauhauhauha... tem ninguém guerreando aqui não! :P
    Pelo menos não foi a minha intenção!


    tah tudo na paz né?!

    :)
    Alan B. Buchard said...
    Fechado para comentários! Obrigado a todos...

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial